Descrição
Descrição:
Harmonizador floral para o reequilíbrio energético em desbalanços dos radicais livres.
Linha Ionquântic
Moduladores Frequenciais Florais
Os produtos da linha Ionquântic Frequências Florais equivalem a uma modalidade envolvida no fornecimento de informações que visa modular energeticamente a recuperação de uma memória vibracional.
Uma vez que as Essências Vibracionais Florais entram em contato com o organismo, ocorre o que é chamado de efeito magneto elétrico, ou seja, receptores atraem e captam a informação contida na forma de frequência de produtos vibracionais. De acordo com a frequência, células de energia idêntica receberão a informação vibracional do produto em questão, caracterizando uma ação puramente Biofísica.
Atuam por ressonância vibratória, despertando a harmonia e o equilíbrio energético, estando envolvidas assim na manutenção de uma melhor qualidade de vida. Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. São produtos isentos de registro (MS/SVS/GABIN Nº 479/98), entretanto, são rigorosamente fabricados dentro dos padrões de qualidade adequados ao consumo da população.
Guia de utilização das linhas de moduladores e indutores frequênciais florais
Leia atentamente antes de usar o produto. Este produto não é um medicamento e não substitui o uso do mesmo.
A Terapia Floral é um desdobramento que considera não apenas o corpo físico, mas também, campos energéticos sutis. O ser humano é visto de forma integral nos seus aspectos: físico, mental, emocional. São interligados e interdependentes, funcionando como um sistema onde o desequilíbrio de um dos aspectos afetará todos os outros. Define-se Essência Vibracional Floral como um preparado natural, que contém em seu conteúdo, o padrão vibracional, com a capacidade de entrar em ressonância harmônica do ser. Ao atuar como um princípio catalisador, ativa processos de expansão e transformação da consciência, despertando a harmonia e o equilíbrio energético. Pela sua própria natureza, as Essências Vibracionais Florais não têm impacto direto sobre a bioquímica do corpo, como os alimentos, medicamentos farmacêuticos ou drogas psicoativas. Não são medicamentos e não interferem na sua ação, pois não possuem princípios ativos. Atuam por ressonância vibratória. Têm um efeito de reequilíbrio energético de tudo aquilo que está desestabilizado, desarmonioso e vibrando em baixa freqüência.
Consumir somente sob orientação médica ou de profissional de saúde competente.
Este produto não é um medicamento e nem substitui o alimento ou qualquer tratamento convencional. Trata-se de uma fórmula floral (essência vibracional) cuidadosamente elaborada dentro dos princípios científicos e metodológicos do Dr. Richard Gerber (GERBER, Richard M. D. Um guia prático de Medicina Vibracional. São Paulo: Editora Cultrix, 1988).
Este produto deve ser guardado dentro da embalagem. Mantenha fechado, em ambiente seco e arejado, ao abrigo da luz solar, calor e radiações eletromagnéticas.
Confira sempre o prazo de validade do produto. Não utilize se estiver com o prazo de validade vencido.
Não são conhecidas contra indicações ou reações adversas. Caso haja alguma reação é recomendável a suspensão do uso do produto.
Não são conhecidas contra indicações ou reações adversas. Caso haja alguma reação é recomendável a suspensão do uso do produto.
Não há registros de supersosagem com este produto.
Ministério da saúde do Brasil
Segundo o ofício MS/SVS/GABIN n°. 479/98 as essências florais não constituem matéria submetida ao regime de vigilância sanitária, não se tratando de medicamentos, drogas ou insumos farmacêuticos. Tal fato não exime, no entanto, a responsabilidade das empresas pela produção e comercialização desses produtos dentro dos padrões de qualidade adequados ao consumo da população. Neste sentido, na comercialização e venda dessas substâncias, não podem ser apresentadas indicações terapêuticas com finalidades preventivas ou curativas, induzindo o consumidor a erro ou confusão.
*As Essências Vibracionais Florais têm sua dispensação e comercialização permitidas em farmácias, pois constam da lista de Produtos Permitidos da Instrução Normativa – IN N° 9 de 17 de agosto de 2009, que faz parte da Resolução – RDC N° 44 de mesma data, da ANVISA.
Avaliações
Não há avaliações ainda.